segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Envio

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
Isaías 61: 1-3

5 comentários:

  1. Estou orando por vcs...^^
    Que nosso Deus os bençôe e proteja! Bjos Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Onde colocares a planta d vossos pés o Senhor vos dará por herança!
    Kady, saudades d tu!!! Te amo mana!!!
    Tu és uma benção!!!
    Elka Taiusky

    ResponderExcluir
  3. Aee galera, que Deus abençoe muito vcs ai!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aee, tbm estou orando por vocês e esperando por notícias! Que Deus abençoe e use muito vocês! Um beijo! P.S: Dassi e Nana...amo vcs MTO! Saudades já...=]

    ResponderExcluir