quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nós Iremos

Grupo fechado.. ngm entra, NGM SAI ... rss.

9 dias pra deixarmos coisas e pessoas que amamos, para obedecer Aquele que mais amamos... DEUS.
Cada um de nós já tem uma história pra contar de tudo que temos vivido sem ao menos ter chego ao Uruguay.
É o Senhor trabalhando no nosso caráter.. e nos moldando conforme Sua vontade.

Algumas frases negativas rodaram na cabeça, "Não quero, Não dá, Não vai dar certo, Vou desistir, Não consigo...
Mas a frase que hoje predomina em cada um de nós, com toda certeza é "Eis-me aqui Senhor. Eu Irei."

http://www.youtube.com/watch?v=6JiUUSxgZsw

Eu irei - CTMDT

São muitas as vezes em que penso em desistir
E o meu passado insiste em me seguir
Eu olho pra ti e me lembro, Tu és fiel
Me escolhes-te e um plano tens para mim


Eu prossigo para o alvo
Meu passado já não importa mais
Celebrando o Teu chamado
Viverei a Tua vontade Pai

Quero te adorar

Com minha vida Te exaltar
Sim vou te seguir
Teu chamado quero cumprir

Subirei os montes

Descerei os vales
Aos confins da Terra
Eu irei... Eu irei ... Eu irei... Eu irei...


SIM.. NÓS IREMOS =]
Muuuuuito obrigado por isso Deus.


Dios Bendiga Ustedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário